Powered By Blogger

Os 5 Animais grandes da África do Sul

O `Five grande do termo originou entre os caçadores de uma era pesada para descrever não o maior dos animais que caçou, mas do mais perigoso.

Estes são leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte,Tigre. Cada destes animais tem uma reputação para levar a cabo seu atacante com intenção à matança. Talvez o mais persistente é o búfalo, que levará a cabo incessante seu agressor, fazendo a caça de uma experiência da vida-ou-morte para caçada e o caçador!


Todos estes mamíferos devem ser encontrados em África do Sul, fazendo este país um das posições as mais populares por feriados do estilo do safari.


Certamente, África do Sul abraçou esta herança rica dos animais selvagens e dá boas-vindas aos visitantes toda ao redor do mundo que vêm experimentar perto encontros com as bestas magníficas. Muitos de nossos alojamentos do jogo oferecem a acomodação e as facilidades as mais luxuosos disponíveis por feriados do bush do `no mundo.


O Sabi lixa a reserva do jogo na província de Mpumalanga, por exemplo, é discutìvel a reserva a mais exclusiva do jogo no país. Sem as cercas que existem entre o parque de Kruger e as areias de Sabi, os animais selvagens vagueiam livre entre as duas reservas. Os leopardos são a atração principal aqui, e estas criaturas impressionantes são acostumadas assim aos seres humanos que você pode mesmo os seguir ao caçar, em um veículo off-road. Todos os cinco grandes podem ser vistos em areias de Sabi.


Outras reservas conhecidas e excelentes em torno do país onde um pode ver os cinco grandes em África do Sul incluem o parque mundo-ilustre de Kruger em Mpumalanga e em províncias de Limpopo, a reserva do jogo de Pilansberg na província ocidental norte, o parque internacional de Kgalagadi no cabo do norte e o parque de jogo de Hluhluwe Umfolozi no Kwa-Tribo Zulu natal.


Os visitantes que são confinados à área de Cape Town são frequentemente sob a impressão que serão incapazes de ver os cinco grandes. Porém há uma reserva somente 90 minutos do centro de Cape Town, Aquila, onde um pode ver quatro dos cinco grandes. As excursões Self-drive ou guiadas da movimentação estão disponíveis de Cape Town - mesmo as excursões dias são possíveis, embora você possa bem desejar permanecer durante a noite na acomodação atraente ajustada em 4500 hectare da paisagem como novo do Karoo. O terreno é - das montanhas e dos vales aos pantanais - ideal variado para a visão do jogo seja ele em um veículo do safari 4×4, no horseback ou mesmo pela quad-bicicleta. Aquila é home a quatro dos cinco animais grandes: leão, búfalo, rinoceronte e o leopardo raro da montanha. Você pode igualmente manchar e giraffe e hipopótamo, para não mencionar rebanhos do wildebeest, zebra, gazela e outros fanfarrões, babuíno positivo, jackal e a raposa bastão-orelhuda.


O que com os pantanais, você pode esperar uma riqueza do bird-life que vê para terminar sua experiência do safari - tudo tão próximo a Cape Town!


Aqueles que podem viajar tanto quanto o cabo oriental - movimentação de um dia agradável ao longo da rota bonita do jardim - pode igualmente ver o cinco grandes e a outra espécie de jogo no parque do elefante de Addo e na reserva excelentes do jogo de Shamwari - ambos bem-valor a visita para amantes do jogo.


Um feriado do safari a África do Sul é considerado frequentemente incompleto sem observações dos cinco grandes. Actualmente a maioria de povos são satisfeitos às fotografias netas dos animais vivos um pouco do que as peles e os troféus da caça. De qualquer modo há umas reservas legais da caça para aquelas que sentem a necessidade.